Rosivaldo Cordeiro e Luciano Brasil fazem show no Caboclo Culinária Amazônica



Foto/Divulgação: Diego Araújo
De passagem por Manaus o instrumentista e produtor musical Rosivaldo Cordeiro faz apresentação juntamente com o músico Luciano Brasil. O show acontece neste sábado (27), no Caboclo Culinária Amazônica (Av. Santos Dumont, 2220, Tarumã – ao lado do Posto Equador do Aeroporto Eduardo Gomes). O show inicia às 22 horas e no repertorio, eles percorreram as afinidades e influências dos dois artistas de forma intimista.

A apresentação faz parte do projeto ‘Caboclo Musical’, que acontece sempre com uma atração musical de qualidade. Nesta noite, serão vendidas mesas ao custo de R$ 100 (mesa para quatro lugares).
Para quem não conhece, Luciano Brasil é amazonense de família tradicionalmente formada por reconhecidos músicos da cidade de Parintins. Ele se dedica a música há 12 anos. Ele é um dos responsáveis pela monitoria de canto e coral do projeto “Mais Educação”, do Governo Federal.
Também integrou como cantor a Orquestra Oficial de Manaus e a Big Manaus Band. Luciano teve a oportunidade de se aperfeiçoar profissionalmente com a maestrina Natalia Sakouro e o com o vocal coach Juremir Vieira, onde fez parte do Madrigal da Casa de Música Ivete Ibiapina e também do grupo vocal dos Corpos Artísticos do Amazonas, que atualmente chama-se Grupo Vocal do Coral do Amazonas.
No ano passado, integrou o grupo Imbaúba. Também retornou ao Boi Caprichoso, como artista oficial da Agremiação.

*Multi-Instrumentista*
Compositor, arranjador e produtor musical, Rosivaldo Cordeiro é líder do grupo de choro “Jacobiando” e também é representante do Instituto Jacob do Bandolim do Rio de Janeiro no Amazonas e na França.
Implementou no ano de 2005 o primeiro curso público de choro do país, no Liceu de Artes e Oficio Claudio Santoro, onde mais de 150 alunos participaram dos cursos de cavaquinho, violão seis cordas, violão sete cordas, pandeiro, bandolim e práticas de regional de grupo de choro.
Fez parte da Banda “Carrapicho” passando uma temporada. Atualmente reside em Paris, com título de séjour de "Talent et renommé international", que realiza a conexão multicultural entre a Amazônia e a França. Seu último álbum, intitulado “Guitarreiro”, faz o resgate dos mestres da “Guitarrada Amazonense”.

*SERVIÇO*
Rosivaldo Cordeiro e Luciano Brasil em “Caminhos de Água”
Quando: 27 de maio, sábado, às 22h.
Onde: Caboclo Culinária Amazônica (Av. Santos Dumont, 2220, Tarumã – ao lado do Posto Equador do Aeroporto Eduardo Gomes
Quanto: R$ 80 (mesa para quatro lugares).
Informações e reservas:

*Sobre o Caboclo – Culinária Amazônica*
Nas proximidades do Aeroporto Eduardo Gomes está localizado o restaurante ‘Caboclo – Culinária Amazônica’ que oferece uma experiência gastronômica totalmente voltada aos sabores da região. A proposta é esta mesma: surpreender, atrair e encantar os admiradores da boa mesa com produtos idealizados a partir do sabor da Amazônia!
Discreto por fora, por dentro o restaurante reserva um espaço especialmente decorado, aconchegante e confortável. Com som ambiente e iluminação adequada, Caboclo – Culinária Amazônica proporciona bem estar para dividir ótimos momentos com amigos e familiares. E as sextas-feiras o projeto ‘Caboclo Musical’ coloca em evidência os maiores cantores e músicos do Amazonas.
Além das opções gastronômicas, o restaurante oferece uma seleção especial de bebidas, entre drinks e bebidas em geral.

Comentários

Postagens mais visitadas