Pular para o conteúdo principal

Funk Carioca invade a Arena da Amazônia



Sábado (27), a partir das 19h, acontece em Manaus o ‘The Doctor Funk’. A festa que vai agitar a Arena da Amazônia (Av. Constantino Nery, s/n, Flores) apresentará o projeto The Funk, o primeiro show audiovisual do ritmo carioca mais escutado do Brasil. O grupo é formado pelos DJs Rick Duílio e Gustavo Bartholo e, também pelo VJ Raphael.

O The Doctor Funk é uma realização da Arrecad Universitário e dos alunos do curso de Medicina da Universidade Federal do Amazonas, Universidade Nilton Lins e Universidade Estadual do Amazonas. Os últimos ingressos do 2º lote ainda podem ser adquiridos com o preço de R$ 40, diretamente com os alunos do curso ou pelo fones (92) 99358-4051 (Uninilton Lins), 98273-1973 (UEA), 98202-7136 (Ufam). Alguns pontos de vendas espalhados pela cidade: Bob's (Djalma Batista e Torquato Tapajós), Fest Temaki P10 e Loja - VR Manauara.
A noite dedicada ao funk terá ainda várias promoções, como a disponibilização de 1000 litros de cerveja e a participação de cantor Márcio Cigano, a dupla João Victor & Rodrigo e ainda, o DJ Daniel Barreto nos intervalos comando as pick-up.
No show, os funkeiros cariocas envolvem o público com músicas e imagens e que foram sucesso desde a década de 80 até os dias de hoje no mais variados estilos do funk. Gustavo por ser um DJ “das antigas”, comanda os funks que eram sucessos nos melhores bailes do Brasil. Enquanto para Rick fica a responsabilidade das músicas do momento dentro do estilo e Rapha passa para o público, através de imagens, todo clima de um bom baile funk colocando todo mundo pra dançar.
Figurando a pouco mais de um ano juntos na cena da música, o The Funk já assumiu as pick-ups e vinis em grandes eventos no Rio de Janeiro, como Funk-U, Baile da Favorita, Weekend 2013 e 2014, Festa Genesis, M.I.S.S.A., Moonight entre outras. E casas de show, como I9 Music, Barra Music, Morro da Urca e muitas outras.
O som do The Funk rompeu as fronteiras do Rio de Janeiro e invadiu os grandes centros da música nacional como Curitiba, Juiz de Fora e Fortaleza. São os “caçulas” a integrar o time de DJs da Rádio FM O Dia, que juntos somam mais de 80 anos de muito som. Divertidos e sempre bem humorados, são sinônimos de alegria e descontração.

SERVIÇO:
The Doctor Funk’
Quando: 27 de maio, sábado, às 19h.
Onde: Podium da Arena da Amazônia (Av. Constantino Nery, s/n, Flores)
Quanto: R$ 40 (2o. Lote antecipado/Ingressos)
Vendas pelo telefone e Informações:
(92) 99358-4051 (Uninilton Lins)
98273-1973 (UEA)
98202-7136 (Ufam).
Pontos de Venda: Bob's (Djalma Batista e Torquato Tapajós), Fest Temaki P10 e Loja - VR Manauara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Babados & Rumores

Transporte público: Ilusão X Realidade
Todos os dias nos deparamos com inúmeros trabalhadores, estudantes e profissionais que todos os dias saem de suas casas para resolver determinados assuntos e manter seu cotidiano diário de ir ao trabalho, a isso chamamos ‘Lei de ir e vir’ que deveria ser oferecida pelo município, ou seja, pela Prefeitura e em alguns estados subsidiada pelo Governo do Estado. Mas, infelizmente em nosso município isso não acontece, não temos um serviço de qualidade, padecemos de administração e fiscalização sobre o transporte precário público. Nos últimos dias vivenciamos alguns ‘Protestos’ e até o recolhimento de toda a frota deixando os usuários a mercê da própria sorte. Isso nos mostra o reflexo de administrações passadas que hoje estoura como se fossemos uma bomba. Não suportamos mais, viver como retirantes do sertão que andam nas boleias de caminhões em transportes clandestinos para chegar até a roça. Precisamos de mais respeito, pagamos nossos impostos e exigi…

COLUNA - BABADOS E RUMORES

RUMORES 
Depois do primeiro dia do mês de Janeiro iniciar co muita sangria na capital, tudo culpa de presos que se rebelaram. Causando transtorno e medo para a população, Governador, Secretário de Segurança e Ministro da Justiça se pronunciam e falam a mesma coisa, ninguém entende nada. Minha opinião falar é fácil, difícil é fazer. Cheios de blá, blá e nada será feito. Daqui a pouco todo esquece e vamos viver como se nada tivesse acontecido.  

Só lembro uma coisa, logo, logo tem eleição. Me pergunto será que as pessoas vão lembrar o que aconteceu nesse governo tão desastroso e desequilibrado. 

(AUTÊNTICA) Coluna Babados & Rumores Por Mairkon Castro

SUPERIORIDADE NA IMPRENSA  Na imprensa atual você só é superior se de fato for jornalista de direito, formado e aperfeiçoado com especializações que enriquecem a área. O livre arbítrio que lhe dá direito a ter um veículo de comunicação seja ele escrito, web, rádio ou transmissão ao vivo, não dá direito a ninguém ser superior a qualquer pessoa. A superioridade na linguagem popular se torna a expressão chula ‘A última bolacha do pacote’ ter algumas curtidas ou alguns seguidores que são conquistados por contatos diretos e muitas vezes semeados por um trabalho ou contatos que chamamos na linguagem técnica de ‘Networking’ com pessoas de todas a índoles, não nos dá direito de sair pisando nas pessoas. Infelizmente depositamos esperanças nas pessoas erradas e nos momentos impróprios. O que vale é a experiência e a convivência com as pessoas é o que importa. A consequência dessas relações nos acarreta a comentários de baixo escalão e expressões ruins.  #vamosrespeitar #vamosterintegridade #vam…