Pular para o conteúdo principal

Fashion 092 seleciona casting nesta quinta-feira (11)

             
O Fashion 092 promete movimentar o circuito fashionista de Manaus e vai selecionar o seu casting na próxima quinta-feira (11), a partir das 15 horas, na sala 01, do Studio 5 Centro de Convenções (avenida General Rodrigo Otávio, 3.555, Distrito Industrial).
Os selecionados deverão compor o casting do Fashion 092 e desfilarão ao lado de Gianne Albertoni e João Paulo Mantovani. Podem participar, modelos de agências ou freelancer e ter a partir de 15 anos, 1,74 de altura para os homens e 1,65 para mulheres.

De acordo com Camila Daou, a seleção dos modelos é uma etapa importante do evento, pois haverão grandes profissionais ligados a moda, como a própria agência By Salignac, observa candidatos que tenham o diferencial desejado. “Atitude, vocação e profissionalismo serão observados durante a seletiva”, diz a produtora.
Os interessados devem comparecer ao local da seletiva com documentos de identidade, sem muito adereços. Os candidatos devem estar com maquiagem básica, roupas básicas (calça jeans e camiseta, por exemplo), roupas de banho por baixo como biquínis para mulheres e sungas para os homens.
É indispensável para as meninas o uso do salto e para os meninos, tênis. E para os participantes menores de 18 anos, é necessário a presença dos responsáveis com documentação de identificação a expedição de autorizações devidas para o evento.

Um desfile que marcará o polo de moda amazonense
Apresentado por Jaguar e Land Rover e agendados para o dia 8 de junho, às 20h, no Studio 5 Centro de Convenções, o Fashion 092 promete colocar os holofotes sobre o mercado da moda em Manaus, trazendo desfiles com grandes grifes e marcas do circuito fashion local e nacional. O evento será destinados apenas para convidados influencers digitais, blogueiras, colunistas e staffs de moda da cidade, entre outras personalidades, além de presenças internacionais como os tops model Gianne Albertoni e João Paulo Mantovani.
Com estrutura de padrão internacional, o evento terá cenografia exclusiva e trilhas sonoras personalizadas para cada loja, a cargo do DJ Sidney Almada. Nos bastidores estarão dois nomes de peso da cena fashion local: o top stylist Edinho Serrão e o agente de modelos Fernando Salignac, respectivamente à frente da produção e da coordenação dos desfiles.
Além de grifes e lojas renomadas de Manaus, o Fashion 092 ainda homenageará os estilistas do Amazonas que foram percussores de estilos e moda na cidade, trazendo uma exposição cheia de glamour. O evento para 600 convidados contará ainda com espaços assinados pela revista “Em Visão”, comandado por Gigi e Jefferson Cunha.
O Fashion 092 será um marco para o polo de moda de Manaus. E reunirá algumas grifes renomadas do cenário fashion como: Zeal, Zen Maison, Jacqueline Chagas, Top Internacional, Luzzz, M2, Carolle Carsolli, Maria Filó, Stillo Fitness, e outras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Babados & Rumores

Transporte público: Ilusão X Realidade
Todos os dias nos deparamos com inúmeros trabalhadores, estudantes e profissionais que todos os dias saem de suas casas para resolver determinados assuntos e manter seu cotidiano diário de ir ao trabalho, a isso chamamos ‘Lei de ir e vir’ que deveria ser oferecida pelo município, ou seja, pela Prefeitura e em alguns estados subsidiada pelo Governo do Estado. Mas, infelizmente em nosso município isso não acontece, não temos um serviço de qualidade, padecemos de administração e fiscalização sobre o transporte precário público. Nos últimos dias vivenciamos alguns ‘Protestos’ e até o recolhimento de toda a frota deixando os usuários a mercê da própria sorte. Isso nos mostra o reflexo de administrações passadas que hoje estoura como se fossemos uma bomba. Não suportamos mais, viver como retirantes do sertão que andam nas boleias de caminhões em transportes clandestinos para chegar até a roça. Precisamos de mais respeito, pagamos nossos impostos e exigi…

COLUNA - BABADOS E RUMORES

RUMORES 
Depois do primeiro dia do mês de Janeiro iniciar co muita sangria na capital, tudo culpa de presos que se rebelaram. Causando transtorno e medo para a população, Governador, Secretário de Segurança e Ministro da Justiça se pronunciam e falam a mesma coisa, ninguém entende nada. Minha opinião falar é fácil, difícil é fazer. Cheios de blá, blá e nada será feito. Daqui a pouco todo esquece e vamos viver como se nada tivesse acontecido.  

Só lembro uma coisa, logo, logo tem eleição. Me pergunto será que as pessoas vão lembrar o que aconteceu nesse governo tão desastroso e desequilibrado. 

(AUTÊNTICA) Coluna Babados & Rumores Por Mairkon Castro

SUPERIORIDADE NA IMPRENSA  Na imprensa atual você só é superior se de fato for jornalista de direito, formado e aperfeiçoado com especializações que enriquecem a área. O livre arbítrio que lhe dá direito a ter um veículo de comunicação seja ele escrito, web, rádio ou transmissão ao vivo, não dá direito a ninguém ser superior a qualquer pessoa. A superioridade na linguagem popular se torna a expressão chula ‘A última bolacha do pacote’ ter algumas curtidas ou alguns seguidores que são conquistados por contatos diretos e muitas vezes semeados por um trabalho ou contatos que chamamos na linguagem técnica de ‘Networking’ com pessoas de todas a índoles, não nos dá direito de sair pisando nas pessoas. Infelizmente depositamos esperanças nas pessoas erradas e nos momentos impróprios. O que vale é a experiência e a convivência com as pessoas é o que importa. A consequência dessas relações nos acarreta a comentários de baixo escalão e expressões ruins.  #vamosrespeitar #vamosterintegridade #vam…