Pular para o conteúdo principal

Fashion 092 pretende resgatar pólo de moda no Amazonas terá presença especial do modelo João Paulo Mantovani


A presença do modelo João Paulo Mantovani está garantida na passarela da Fashion 092, evento de moda que acontece no próximo dia 8, no Studio 5 Centro de Convenções (Av. General Rodrigo Otávio, 3373 – Crespo). Ele se tornou um dos modelos bem mais cotados após participação em um reality show de artistas brasileiros e mostrará toda a sua beleza no evento de moda que será para 600 convidados, a partir das 20h.

João Paulo Mantovani ou apenas JP, ao longo da carreira foi apresentador e também é modelo. Sua vida artística e de passarelas começou há mais de 18 anos. Durante esse tempo, ele morou em diversas partes da Europa durante um ano e meio, em países como Rússia, Itália, Portugal e Espanha.
Em sua trajetória também realizou diversos filmes e fotos para campanhas publicitárias, comerciais de TV e também compôs o casting dos primeiros grandes eventos de moda no país, o Morumbi Fashion e o Phytoervas Fashion.
A partir daí, buscou aprimoramento em cursos de teatro e assim surgiu a oportunidade de estrelar como apresentador da Record no quadro do Programa Tudo é possível com a Ana Hickman, e também desenvolve um trabalho no Canal Sony dando dicas de viagens e MTV.

Resgate Pólo de moda
A Fashion 092 vai movimentar o mercado da moda em Manaus, trazendo desfiles com grandes grifes e marcas do circuito fashion local. O evento apenas para convidados contará com a presença de influencers digitais, blogueiras, colunistas e staff de moda da cidade, entre outras personalidades, além de presenças internacionais como do próprio João Paulo Mantovani e da top Gianne Albertoni.
Tudo isso com o objetivo de fazer um resgate dos grandes eventos de modas que aconteciam na cidade Manaus. “Decidimos realizar este evento com intuito de resgatar os grandes eventos que aconteciam no passado. A cidade respirava criatividade”, diz Camila Daou, produtora do evento.
Ela ainda acrescentou que Manaus, poderia estar bem mais evoluída se o pólo de tivesse acompanhado o crescimento da cidade. “Paramos de acompanhar as transformações que a indústria de moda passou. Poderíamos ter evoluídos no quesito se tivéssemos continuado a desenvolver ações voltada para esse pólo”, concluí.
A Fashion 092 terá uma estrutura padrão de passarelas internacionais, Isso inclui cenografia exclusiva e trilhas sonoras personalizadas para cada loja, a cargo do DJ Sidney Almada. Nos bastidores estarão dois nomes de peso da cena fashion local: o top stylist Edinho e Fernando Salignac, respectivamente à frente da produção e da coordenação dos desfiles.
OFashion 092 terá a participação de estilistas do Amazonas, trazendo uma exposição de glamour. Assim como lounges e espaços assinados pela AC Decor e outro da revista “Em Visão”, de Gigi e Jefferson Cunha, que trarão muitas surpresas para os estrelados da cidade. No evento 20 desfiles mostrará as tendências para o deleite dos convidados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Babados & Rumores

Transporte público: Ilusão X Realidade
Todos os dias nos deparamos com inúmeros trabalhadores, estudantes e profissionais que todos os dias saem de suas casas para resolver determinados assuntos e manter seu cotidiano diário de ir ao trabalho, a isso chamamos ‘Lei de ir e vir’ que deveria ser oferecida pelo município, ou seja, pela Prefeitura e em alguns estados subsidiada pelo Governo do Estado. Mas, infelizmente em nosso município isso não acontece, não temos um serviço de qualidade, padecemos de administração e fiscalização sobre o transporte precário público. Nos últimos dias vivenciamos alguns ‘Protestos’ e até o recolhimento de toda a frota deixando os usuários a mercê da própria sorte. Isso nos mostra o reflexo de administrações passadas que hoje estoura como se fossemos uma bomba. Não suportamos mais, viver como retirantes do sertão que andam nas boleias de caminhões em transportes clandestinos para chegar até a roça. Precisamos de mais respeito, pagamos nossos impostos e exigi…

Carisma e simplicidade caminham lado a lado com o Dr. Maramaldo, conheça a sua história de vida.

Carismático e bastante simpático com os moradores  do município de Iranduba onde mora, Médico de formação e especialista em obstetrícia, marido de Janice Silveira, filho de dona Necy Pontes e do eterno Hermes Maramaldo, pai de 5 filhos sendo eles: Rodrigo, Rafael, Hermes Neto, Igor e Marcos Vinicius, avô da Heloysa, residente no município de Iranduba há mais de 20 anos.

COLUNA - BABADOS E RUMORES

RUMORES 
Depois do primeiro dia do mês de Janeiro iniciar co muita sangria na capital, tudo culpa de presos que se rebelaram. Causando transtorno e medo para a população, Governador, Secretário de Segurança e Ministro da Justiça se pronunciam e falam a mesma coisa, ninguém entende nada. Minha opinião falar é fácil, difícil é fazer. Cheios de blá, blá e nada será feito. Daqui a pouco todo esquece e vamos viver como se nada tivesse acontecido.  

Só lembro uma coisa, logo, logo tem eleição. Me pergunto será que as pessoas vão lembrar o que aconteceu nesse governo tão desastroso e desequilibrado.