Pular para o conteúdo principal

Danças e barracas de comidas típicas no arraial do Manaus Plaza Shopping



 

Olha o ‘arraiá’ aí gente! Chegou a época mais gostosa do ano e para se deliciar, o Manaus Plaza Shoppping preparou uma verdadeira festa junina para os clientes. A partir do dia 13 de junho a praça de alimentação do mall recebe barracas de comidas típicas e brincadeiras além de muita dança para ninguém ficar parado.


A ação contará com apresentações diárias de  Djs, bandas e danças para animar os visitantes, a praça de alimentação contará com uma decoração temática, barracas de comidas típicas, quadrilhas e brincadeiras.

Luciana Maciel, gerente de marketing do shopping, diz que o objetivo da campanha é fazer com que o cliente tenha uma experiência completa. “Vamos ter barracas com Bolo de milho, arroz doce, maçã do amor, canjica e muitas outras comidas típicas que serão vendidas. Teremos também pescaria, tiro ao alvo um verdadeiro arraial só que com o conforto e climatização que um shopping oferece.”

Entre as atrações estão o grupo de dança Ulisses Aquino, a quadrilha Cômica Folia e Fuleragem, a Cia de Dança Nordestina Antônio Silvino e muitas outras que prometem fazer a festa no shopping.

A festa junina do Plaza terá entrada gratuita tendo inicio no dia 13 de junho encerrando dia 30. As apresentações diárias começam às 17h com entrada gratuita na praça de alimentação do shopping.


Sobre o Manaus Plaza Shopping - O Manaus Plaza Shopping, inaugurado no dia 1º de maio de 2009, possui mais de 80 opções nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços. O horário de funcionamento de segunda a sábado é das 10h às 22h, e no domingo a praça de alimentação funciona das 11h às 21h e as lojas das 14h às 20h. 

O Plaza tem equipe de segurança própria, nove andares de estacionamento e um Centro de Convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas. Aproximadamente, 25 mil clientes frequentam o local, diariamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Babados & Rumores

Transporte público: Ilusão X Realidade
Todos os dias nos deparamos com inúmeros trabalhadores, estudantes e profissionais que todos os dias saem de suas casas para resolver determinados assuntos e manter seu cotidiano diário de ir ao trabalho, a isso chamamos ‘Lei de ir e vir’ que deveria ser oferecida pelo município, ou seja, pela Prefeitura e em alguns estados subsidiada pelo Governo do Estado. Mas, infelizmente em nosso município isso não acontece, não temos um serviço de qualidade, padecemos de administração e fiscalização sobre o transporte precário público. Nos últimos dias vivenciamos alguns ‘Protestos’ e até o recolhimento de toda a frota deixando os usuários a mercê da própria sorte. Isso nos mostra o reflexo de administrações passadas que hoje estoura como se fossemos uma bomba. Não suportamos mais, viver como retirantes do sertão que andam nas boleias de caminhões em transportes clandestinos para chegar até a roça. Precisamos de mais respeito, pagamos nossos impostos e exigi…

COLUNA - BABADOS E RUMORES

RUMORES 
Depois do primeiro dia do mês de Janeiro iniciar co muita sangria na capital, tudo culpa de presos que se rebelaram. Causando transtorno e medo para a população, Governador, Secretário de Segurança e Ministro da Justiça se pronunciam e falam a mesma coisa, ninguém entende nada. Minha opinião falar é fácil, difícil é fazer. Cheios de blá, blá e nada será feito. Daqui a pouco todo esquece e vamos viver como se nada tivesse acontecido.  

Só lembro uma coisa, logo, logo tem eleição. Me pergunto será que as pessoas vão lembrar o que aconteceu nesse governo tão desastroso e desequilibrado. 

(AUTÊNTICA) Coluna Babados & Rumores Por Mairkon Castro

SUPERIORIDADE NA IMPRENSA  Na imprensa atual você só é superior se de fato for jornalista de direito, formado e aperfeiçoado com especializações que enriquecem a área. O livre arbítrio que lhe dá direito a ter um veículo de comunicação seja ele escrito, web, rádio ou transmissão ao vivo, não dá direito a ninguém ser superior a qualquer pessoa. A superioridade na linguagem popular se torna a expressão chula ‘A última bolacha do pacote’ ter algumas curtidas ou alguns seguidores que são conquistados por contatos diretos e muitas vezes semeados por um trabalho ou contatos que chamamos na linguagem técnica de ‘Networking’ com pessoas de todas a índoles, não nos dá direito de sair pisando nas pessoas. Infelizmente depositamos esperanças nas pessoas erradas e nos momentos impróprios. O que vale é a experiência e a convivência com as pessoas é o que importa. A consequência dessas relações nos acarreta a comentários de baixo escalão e expressões ruins.  #vamosrespeitar #vamosterintegridade #vam…