Pular para o conteúdo principal

Carisma e simplicidade caminham lado a lado com o Dr. Maramaldo, conheça a sua história de vida.



Carismático e bastante simpático com os moradores  do município de Iranduba onde mora, Médico de formação e especialista em obstetrícia, marido de Janice Silveira, filho de dona Necy Pontes e do eterno Hermes Maramaldo, pai de 5 filhos sendo eles: Rodrigo, Rafael, Hermes Neto, Igor e Marcos Vinicius, avô da Heloysa, residente no município de Iranduba há mais de 20 anos.

Dr. Hermes Maramaldo como é popularmente conhecido iniciou sua trajetória administrativa e política quando lhe foi dada a oportunidade de ser Diretor e mentor da construção do Posto de saúde do Cacau Pirera em 1992, realizou trabalhos importantes naquela área e deixou bons frutos.
Alguns anos depois com mais experiência pessoal e profissional foi nomeado Diretor do Hospital Hilda Freire em 2007, tornando-se pioneiro em realizar cirurgias do Programa de Planejamento Familiar.
Comprovando sua competência e determinação e encorajado por familiares e amigos em 2008 engajou na política e foi eleito vereador com 643 votos, onde usando e ousando de seu forte conhecimento e atuação direta na área da saúde apontou caminhos, defendeu e exigiu a correta aplicação dos recursos recebidos pelo município.
Visado por seu talento profissional enquanto médico e profundo conhecedor administrativo e legislativo de 2010 há meados de 2012 foi nomeado Secretário Municipal de Saúde pelo então Prefeito Nonato Lopes.
E foi a oportunidade perfeita, que Dr Hermes foi responsável por alavancar a saúde no município, ficando conhecido e reconhecido por vários órgãos ligados a saúde por oferecer atendimento de qualidade a toda sociedade, chegando a atender os municípios vizinhos. Criou vários Programas e foi autor de muitos Projetos que até hoje, na atual administração, estão 'fazendo' a aplicação de recursos por ele conquistados.
Em 2014 ele ousou em pleitear a candidatura de Prefeito, não obtendo o êxito esperado,e sua resposta para tal momento foi "Não era minha hora", e essa derrota não o enfraqueceu, pelo contrário, o fortaleceu para ir em busca de mais conhecimento, de mais preparo.
Hoje com uma vasta experiência tanto pessoal, quanto profissional, conhecedor da realidade desse município e sabedor da grandeza que o mesmo possui, está concorrendo à uma vaga na Câmara de Vereadores.

Fonte: Assessoria.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coluna Babados & Rumores

Transporte público: Ilusão X Realidade
Todos os dias nos deparamos com inúmeros trabalhadores, estudantes e profissionais que todos os dias saem de suas casas para resolver determinados assuntos e manter seu cotidiano diário de ir ao trabalho, a isso chamamos ‘Lei de ir e vir’ que deveria ser oferecida pelo município, ou seja, pela Prefeitura e em alguns estados subsidiada pelo Governo do Estado. Mas, infelizmente em nosso município isso não acontece, não temos um serviço de qualidade, padecemos de administração e fiscalização sobre o transporte precário público. Nos últimos dias vivenciamos alguns ‘Protestos’ e até o recolhimento de toda a frota deixando os usuários a mercê da própria sorte. Isso nos mostra o reflexo de administrações passadas que hoje estoura como se fossemos uma bomba. Não suportamos mais, viver como retirantes do sertão que andam nas boleias de caminhões em transportes clandestinos para chegar até a roça. Precisamos de mais respeito, pagamos nossos impostos e exigi…

COLUNA - BABADOS E RUMORES

RUMORES 
Depois do primeiro dia do mês de Janeiro iniciar co muita sangria na capital, tudo culpa de presos que se rebelaram. Causando transtorno e medo para a população, Governador, Secretário de Segurança e Ministro da Justiça se pronunciam e falam a mesma coisa, ninguém entende nada. Minha opinião falar é fácil, difícil é fazer. Cheios de blá, blá e nada será feito. Daqui a pouco todo esquece e vamos viver como se nada tivesse acontecido.  

Só lembro uma coisa, logo, logo tem eleição. Me pergunto será que as pessoas vão lembrar o que aconteceu nesse governo tão desastroso e desequilibrado. 

(AUTÊNTICA) Coluna Babados & Rumores Por Mairkon Castro

SUPERIORIDADE NA IMPRENSA  Na imprensa atual você só é superior se de fato for jornalista de direito, formado e aperfeiçoado com especializações que enriquecem a área. O livre arbítrio que lhe dá direito a ter um veículo de comunicação seja ele escrito, web, rádio ou transmissão ao vivo, não dá direito a ninguém ser superior a qualquer pessoa. A superioridade na linguagem popular se torna a expressão chula ‘A última bolacha do pacote’ ter algumas curtidas ou alguns seguidores que são conquistados por contatos diretos e muitas vezes semeados por um trabalho ou contatos que chamamos na linguagem técnica de ‘Networking’ com pessoas de todas a índoles, não nos dá direito de sair pisando nas pessoas. Infelizmente depositamos esperanças nas pessoas erradas e nos momentos impróprios. O que vale é a experiência e a convivência com as pessoas é o que importa. A consequência dessas relações nos acarreta a comentários de baixo escalão e expressões ruins.  #vamosrespeitar #vamosterintegridade #vam…