Pular para o conteúdo principal

Carisma e simplicidade caminham lado a lado com o Dr. Maramaldo, conheça a sua história de vida.



Carismático e bastante simpático com os moradores  do município de Iranduba onde mora, Médico de formação e especialista em obstetrícia, marido de Janice Silveira, filho de dona Necy Pontes e do eterno Hermes Maramaldo, pai de 5 filhos sendo eles: Rodrigo, Rafael, Hermes Neto, Igor e Marcos Vinicius, avô da Heloysa, residente no município de Iranduba há mais de 20 anos.

Dr. Hermes Maramaldo como é popularmente conhecido iniciou sua trajetória administrativa e política quando lhe foi dada a oportunidade de ser Diretor e mentor da construção do Posto de saúde do Cacau Pirera em 1992, realizou trabalhos importantes naquela área e deixou bons frutos.
Alguns anos depois com mais experiência pessoal e profissional foi nomeado Diretor do Hospital Hilda Freire em 2007, tornando-se pioneiro em realizar cirurgias do Programa de Planejamento Familiar.
Comprovando sua competência e determinação e encorajado por familiares e amigos em 2008 engajou na política e foi eleito vereador com 643 votos, onde usando e ousando de seu forte conhecimento e atuação direta na área da saúde apontou caminhos, defendeu e exigiu a correta aplicação dos recursos recebidos pelo município.
Visado por seu talento profissional enquanto médico e profundo conhecedor administrativo e legislativo de 2010 há meados de 2012 foi nomeado Secretário Municipal de Saúde pelo então Prefeito Nonato Lopes.
E foi a oportunidade perfeita, que Dr Hermes foi responsável por alavancar a saúde no município, ficando conhecido e reconhecido por vários órgãos ligados a saúde por oferecer atendimento de qualidade a toda sociedade, chegando a atender os municípios vizinhos. Criou vários Programas e foi autor de muitos Projetos que até hoje, na atual administração, estão 'fazendo' a aplicação de recursos por ele conquistados.
Em 2014 ele ousou em pleitear a candidatura de Prefeito, não obtendo o êxito esperado,e sua resposta para tal momento foi "Não era minha hora", e essa derrota não o enfraqueceu, pelo contrário, o fortaleceu para ir em busca de mais conhecimento, de mais preparo.
Hoje com uma vasta experiência tanto pessoal, quanto profissional, conhecedor da realidade desse município e sabedor da grandeza que o mesmo possui, está concorrendo à uma vaga na Câmara de Vereadores.

Fonte: Assessoria.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa ‘Dancing Classics’ homenageia Waisser Botelho

Sábado (23), a pista da Crocodilos Clube (rua Marcilio Dias, Centro) vai ferver com a festa ‘Dancing Classics’, com os clássicos que agitaram dos anos 70, 80 e 90, a partir das 22 horas. A noite será ainda uma homenagem ao jornalista e apresentador Waisser Botelho, que comandou as noites no início dos anos 80 com da ‘Discoteca Crocodilos’

Precursor do Axé Music, Netinho será a atração principal do Baile do Hawaii 2018

O Baile do Hawaii 2018 já tem data para acontecer em Manaus: será no dia 27 de janeiro, sábado. Totalmente reformulado, o evento acontece, como de costume, no Hotel Tropical (avenida Coronel Teixeira, 1320 - Ponta Negra). Seguindo a tradição de trazer convidados carismáticos e de sucesso no Carnaval brasileiro em todas as edições, o baile este ano terá como atração o músico Netinho.

Baile do Hawaii e Lançamento do DVD de Uendel Pinheiro em pacotes exclusivos

O Tropical Ecoresort (Av. Coronel Teixeira, 1.320 - Ponta Negra) terá um fim de semana com muita música e Carnaval. A Ponto Com Eventos lança mais três pacotes para os foliões que desejarem curtir os dois grandes shows que acontecem nos dias 26 e 27 de janeiro: o lançamento do DVD do cantor Uendel Pinheiro e o Baile do Hawaii 2018, respectivamente.