Pular para o conteúdo principal

Defensoria Pública vai atender mais de 25 bairros em ação itinerante


07/04/2014

Foto: Mairkon Castro - DPE/AM

A terceira edição da Defensoria Pública Itinerante (DPI) será realizada nesta quarta e quinta-feira, dias 9 e 10 de abril, na Unidade Descentralizada da Defensoria Pública do Estado do Amazonas, que fica localizada na Avenida Tarumã, 843, Praça 14 de Janeiro. 

Nos dois dias de ação serão oferecidos os serviços de assistência jurídica gratuita e integral, na área de Família, em casos de divórcio consensual e litigioso, guarda de menor, reconhecimento de união estável, ação de alimentos, oferta retificação de registro, registro de nascimento tardio, ação de investigação de paternidade, entre outros.

A estimativa é de atender mais de 25 bairros e comunidades entre eles São Lázaro, Morro da Liberdade, Crespo, Cachoeirinha, Distrito, Educandos, Flores, Japiim, Nossa Senhora das Graças, Adrianópolis, Aleixo, Aparecida, Betânia, Centro, Colônia Oliveira Machado, Chapada, Parque 10 de Novembro, Lagoa Verde, Petrópolis, Presidente Vargas, Raiz e São Francisco. 

Para residentes de outras áreas serão realizados encaminhamentos para unidades da Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM) mais próxima a sua residência.

Para receber atendimento o assistido deverá ter em mãos cópia do RG, CPF, comprovante de residência com CEP e cartão de conta bancária. Caso não tenha conta bancária, será preciso se direcionar a Casa Lotérica mais próxima e solicitar a abertura de uma Conta Fácil.

Texto e foto: Mairkon Castro
Edição: Lívia Nadjanara

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Festa ‘Dancing Classics’ homenageia Waisser Botelho

Sábado (23), a pista da Crocodilos Clube (rua Marcilio Dias, Centro) vai ferver com a festa ‘Dancing Classics’, com os clássicos que agitaram dos anos 70, 80 e 90, a partir das 22 horas. A noite será ainda uma homenagem ao jornalista e apresentador Waisser Botelho, que comandou as noites no início dos anos 80 com da ‘Discoteca Crocodilos’

Precursor do Axé Music, Netinho será a atração principal do Baile do Hawaii 2018

O Baile do Hawaii 2018 já tem data para acontecer em Manaus: será no dia 27 de janeiro, sábado. Totalmente reformulado, o evento acontece, como de costume, no Hotel Tropical (avenida Coronel Teixeira, 1320 - Ponta Negra). Seguindo a tradição de trazer convidados carismáticos e de sucesso no Carnaval brasileiro em todas as edições, o baile este ano terá como atração o músico Netinho.

Baile do Hawaii e Lançamento do DVD de Uendel Pinheiro em pacotes exclusivos

O Tropical Ecoresort (Av. Coronel Teixeira, 1.320 - Ponta Negra) terá um fim de semana com muita música e Carnaval. A Ponto Com Eventos lança mais três pacotes para os foliões que desejarem curtir os dois grandes shows que acontecem nos dias 26 e 27 de janeiro: o lançamento do DVD do cantor Uendel Pinheiro e o Baile do Hawaii 2018, respectivamente.